sábado, 3 de julho de 2010

Arrumando a mala..

Começo a arrumar a mala, e a primeira peça vem com cara de medo, insegurança, saudade antecipada. Nunca fiquei tanto tempo longe de minha filha... Nem sempre teremos sinal de celular mas sei que vai ser intensa a troca de e-mails. Ela vai estar de férias, não vai estar sozinha... Preciso me alegrar, manter o entusiasmo de sempre desde a notícia da inauguração do Prevbarco de Manaus, foi ali que nasceu o desejo e a busca para participar dessa jornada que me encanta e me entusiasma. Usando uma expressão dos navegantes diria... estou navegada... sei o que quero.

Um comentário:

  1. Acho que era isso que voce estava precisando norinha.A Natália deve estar bem e mudanças tornam nossas vidas mais excitantes. O medo só atrapalha e o negócio é ir em frente e ver que esse medo só nos impede de fazer o que estamos querendo.

    ResponderExcluir