sexta-feira, 16 de julho de 2010

14 de julho

Hoje faz oito dias que cheguei no Amazonas. Fui bem recebida pela equipe local e de imediato, salvo uma passagem pela gerencia executiva, fui direto para o PREVBARCO. As instalações são confortáveis e logo conheci alguns colegas da equipe de viajem. Uma surpresa foi quando um pouco mais da meia noite o Barco zarpou. Eu já estava dormindo pelo cansaço da viajem e o barulho do motor deu a sensação de que o mundo estava se acabando....foi só um susto de frações de segundo. A viajem seguiu por toda a noite e a beleza do sol nascendo por traz das aguas turvas do rio Solimões foi encantadora, dissipando qualquer traço de incerteza e fazendo brotar uma grande emoção da beleza domomento. Uma reunião com o gerente e hora de conhecer formalmente toda equipe:5 do amazonas, 2 do Piaui, uma do Ceará. Ops! Eu também sou piauiense...Algumas orientações, dúvidas...mas em todos muita disposição detrabalho.Depois disso...observar a paisagem...e que paisagem!!!!!!!Que arvores fantasticamente desenhadas. Eu que sou apaixonada pelos angicos brancos do Piaui superei este encanto com a diversidade da flora amazônica. E foram seis dias de navegação até chegar em Tefé. O por do sol, o nascer do sol, impressiona-me o tempo em que fico sem observar estas maravilhas. È de louvar e agradecer por tanta beleza e magnitude emoldurando as águas do rio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário